Chapas Perfuradas

Chapas Perfuradas

Mais usual em processos industriais de classificação, filtragem e proteção, projetos de decoração, acústicos, arquitetônicos, elétricos, e mecânicos, vazadeiras, eletrocalhas, peneiras para arroz, milho, café, moinhos de martelo, mineração e mais uma infinidade de aplicações. Possui flexibilidade de uso e alta resistência, possibilidade de perfuração em diversos tipos de materiais e acabamentos. Temos centenas de ferramentas com as mais diversas geometrias, disposições e tamanhos.

Os furos aqui apresentados, são em sua maioria furos padrão, sendo há a possibilidade de construção de novos ferramentais em outros tamanhos e geometrias e distâncias entre centros, pois possuímos fermentaria própria para o atendimento de suas necessidades. Para esta condição deverá ser feita uma consulta técnica prévia.

Tipos de Furos

REDONDOS

Mais usual em processos industriais e decorativos devido a eficiência, custo benefício e variedades de dimensões com conseqüente redução de prazo de entrega.

+ Detalhes

OBLONGOS

As chapas possuem boa resistência e área perfurada. São aplicadas em produtos geralmente utilizados para seleção de grãos / cereais e também, em alguns casos, proteção e decoração.

+ Detalhes

QUADRADOS:

Utilizado em aplicações que necesitem de uma excelente área perfurada associada com alta resistência tais como grades de proteção, ventilação, etc.

+ Detalhes

RETANGULARES:

Utilizado em aplicações que necessitem de uma grande área perfurada associada com boa resistência tais como grades de proteção, ventilação, etc.

+ Detalhes

LOSANGULARES:

Utilizado em aplicações decorativas ou para proteções. Possui uma boa área perfurada e também boa resistência.

+ Detalhes

SETAVADOS:

Utilizado em aplicações decorativas ou para proteções. Possui uma excelente área perfurada e também boa aparencia e resistência.

+ Detalhes

OVAIS:

Utilizado em aplicações especiais de peneiramento e classificação. Possui uma boa área perfurada e também boa resistência.

+ Detalhes